Regras

REGRAS DA PROMOÇÃO CHAVEIRO GRÁTIS:

A promoção VISITE NOSSO SITE E GANHE UM CHAVEIRO é válida para os portadores dos códigos promocionais impressos em flyers promocionais ou mensagens de e-mails da campanha, e se aplicam as seguintes condições:
- A validade da promoção é por tempo limitado ou enquanto durar o estoque;
- O limite de utilização é válido para um (01) chaveiro por cadastro validado pelo CPF ou CNPJ do portador do código promocional;
- O prazo de envio será de até 10 dias úteis após a solicitação + o prazo do frete;
- O código de desconto é válido apenas para o produto “Chaveiro Câmera” e não se aplica ao frete.
- O custo do envio (frete) é por conta do solicitante, isentando a mundodiferente.com.br de fazer a postagem sem que o referido  seja realizado;
- A  utilização do código promocional é válida  apenas  para utilização  através do e-commerce da mundodiferente.com.br.
- Para solicitar o brinde é necessário incluir o Chaveiro no carrinho de compra e inseri o código no campo “CUPOM DE DESCONTO”, dessa forma será aplicado um desconto de 100% ao produto da promoção.
- A mundodiferente.com.br reserva-se o direito de desativar o código promocional caso identifique o uso do mesmo fora dos termos descritos acima ou distribuição indevida.
- O código promocional não é cumulativo sendo que ao utilizar o código desta promoção o cliente não poderá utilizar qualquer outro código promocional na mesma compra.


 
PERGUNTAS FREQUENTES:

É possível utilizar o código em outros produtos de valores similares?
R: Não o código só é válido para o produto da promoção;

Posso incluir outro produto no carrinho para aproveitar o frete?
R: Sim.

Quantos chaveiros eu posso solicitar com o código de gratuidade?
R: Apenas uma unidade, caso deseje adquirir mais de uma unidade será cobrado o valor do anúncio nos demais.

É possível personalizar ou escolher outra cor ou modelo para o chaveiro?
R: Não é possível a personalização do Chaveiro câmera.

Posso retirar o  “Chaveiro Camera” no local após a solicitação?
R: Não possuímos loja física para atendimento ao público, o envio é feito apenas pelos Correios.

Não estou conseguindo utilizar o código o que pode esta ocorrendo?
R: Caso tenha passado muito tempo sem o uso pode ser que o código tenha expirado ou a promoção tenha chegado ao limite do estoque, entre em contato para efetuar a verificação clicando aqui.